Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

23 de julho de 2013

Feira da construção civil aquece o setor no Interior de SP


Mais de cem empresas de 55 segmentos diferentes no ramo da construção civil estarão reunidas num mesmo espaço, de quinta a domingo, durante a 10ª edição da Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração). 

O evento ocorre em uma área de 3,5 mil metros quadrados no Maxi Shopping e deve atrair não só jundiaienses como moradores de toda a região. Haverá imóveis para venda e locação também nas vizinhas Várzea Paulista, Campo Limpo, Itupeva, Itatiba, Cajamar e até mesmo Itu.  A Caixa estará presente, bem como o Banco do Brasil, oferecendo serviços de avaliação e liberação de crédito aos interessados. 

Expositores  Construtoras, arquitetos, urbanistas, imobiliárias, lojas de móveis e decoração, com as últimas novidades e lançamentos do setor, compõem a lista de expositores do evento. São responsáveis por atrair até mesmo gente de fora, considerando as qualidades do município e sua proximidade com a capital paulista. 

Palestras Durante a feira, profissionais da área poderão participar de palestras sobre variados temas do universo da construção. Especialistas, autoridades e profissionais altamente capacitados vão falar sobre o déficit habitacional, passando por manutenção predial até demolição sustentável. A programação completa está disponível no site www.feiccad.com.br e os interessados em participar podem se inscrever online gratuitamente com antecedência. A entrada é gratuita. A feira começa na quinta, às 15 e vai até domingo, às 20h.
Fonte: http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/54345/Feira+da+construcao+civil+aquece+o+setor+

Feira da construção civil aquece o setor no Interior de SP. Janeiro 16, 2013. Por: Mão de Obra Online

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online