Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

31 de julho de 2013

Começa hoje a 16ª Construsul e a 8ª Expomáquinas na Fenac


Novo Hamburgo  - Começa hoje a 16.ª Construsul – Feira Internacional da Construção e 8.ª Expomáquinas – Feira de Máquinas e Equipamentos para a Construção. A 2.ª maior feira de construção civil do Brasil e uma das maiores do setor na América Latina irá reunir 563 expositores e a estimativa de venda gira em torno dos 600 milhões. A entrada é gratuita. Na projeção da Sul Eventos, organizadora da feira, 76 mil visitantes devem passar pela Construsul até sábado. Esse público também deve aquecer o ramo de gastronomia e hotelaria da região. 
Segundo o presidente do Sindicato de Gastronomia e Hotelaria (SindGastrHô) de Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Ivoti e Dois Irmãos, César Silva, os leitos na região estão lotados. “Tivemos um aumento de 50% na hotelaria e imaginamos o mesmo percentual na gastronomia”, avalia. O evento, que ocorre nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, sempre das 14 às 21 horas, já tem trazido bons negócios há pelo menos dez dias. “Sentimos o aumento na procura por leitos e refeições já há algum tempo em função do número de pessoas que veio para Novo Hamburgo fazer a montagem e preparação da mostra”, acrescenta Silva. Luiz Inácio Sebenello, um dos diretores da Sul Eventos, comenta que o fato da Construsul oferecer ciclos de palestras e seminários técnicos faz com que o Vale do Sinos, como um todo, seja beneficiado pela qualificação de quem irá frequentar a feira.
Traslados gratuitos
Em virtude da mudança de endereço, a Construsul fornecerá traslados gratuitos da capital até os pavilhões da Fenac. Serão disponibilizados ônibus com saída em frente aos Correios, na Avenida Siqueira Campos, 637. Também é possível encontrar o transporte no Aeroporto Salgado Filho, com saída pelo portão de desembarque. Quem preferir utilizar o Trensurb poderá usufruir do traslado entre a Estação Santo Afonso até a Fenac, com saídas em intervalos de 40 minutos. Para assegurar a vaga no transporte gratuito, é necessário enviar um e-mail com o nome completo, CPF, data e horário desejado, para o endereço: atendimento@suleventos.com.br. Para evitar atrasos, a organização recomenda a chegada ao local de embarque no mínimo 10 minutos antes da saída. 
Fonte:http://www.diariodecanoas.com.br/novo-hamburgo/465710/comeca-hoje-a-16-construsul-e-a-8-expomaquinas-nos-pavilhoes-da-fenac.html 

Começa hoje a 16ª Construsul e a 8ª Expomáquinas na Fenac. Julho 31, 2013. Por: Mão de Obra Online

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online