Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

24 de julho de 2013

Sinduscon local realiza em agosto o Dia Nacional da Construção Social



Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) vai realizar o Dia Nacional da Construção Social. O evento é voltado para trabalhadores na construção civil e tem como objetivo promover a confraternização entre os profissionais da área.

De acordo com o presidente do Sinduscon, Roberto Veludo, o Dia Nacional da Construção Social vai acontecer no dia 17 de agosto e das 10h às 16h serão realizadas inúmeras atividades recreativas entre os participantes. Veludo lembra que em outras promoções a participação dos trabalhadores superou as expectativas do sindicato. “No ano passado tivemos a participação de mais de três mil pessoas. Acredito que esta seja uma das formas de melhorar a autoestima destes trabalhadores, bem como estimular a valorização profissional”, salientou o presidente do Sinduscon.

A festa acontecerá no clube Sesiminas e, durante todo o dia, diversas atividades estão programadas, como torneios esportivos de truco, voleibol, peteca, jogo de damas, sinuca e futsal. Os organizadores tomaram o cuidado de diversificar a programação com atenção voltada para as crianças dos trabalhadores. Para tanto serão oferecidos pula-pula, cama elástica, tobogã inflável, hidroginástica, playground e piscinas de bolinha.

Entre os eventos do dia ainda estão sorteios de brindes, apresentação musical, maquiagem infantil, massagem feminina e aferimento de pressão arterial.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,2,CIDADE,83516

Sinduscon local realiza em agosto o Dia Nacional da Construção Social. Julho 24, 2013. Por: Mão de Obra Online

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online