Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

4 de outubro de 2013

Contratações na Construção Civil Aumentaram 0,86% em Agosto


Pesquisa realizada pelo SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), aponta que o nível de emprego na construção civil em Catanduva aumentou 0,86%, no mês de agosto em relação ao mês de julho. 
Foram 13 novas contratações em agosto, com carteira assinada, refletindo o aumento de 0,86%. Segundo dados do Sindicato, agora existem 1.523 trabalhadores com trabalho formal na construção civil no município sendo que deste total, 194 postos de trabalho foram criados de janeiro até agosto. O resultado representa um ritmo menor de crescimento. Em julho haviam sido criadas 53 novas vagas.
O diretor adjunto da Regional de São José do Rio Preto do SindusCon-SP, Sidney Tameline, informa que houve uma desaceleração no ritmo das contratações, mas ressalva que não há crise no setor. “Estamos longe de se falar em desemprego na construção civil. Há falta de mão de obra, de pessoal capacitado e o setor está vivo e vigoroso. Ainda há empregos formais disponíveis e a construção emprega ainda muitos trabalhadores de outros estados”, afirma o diretor.
Fonte: oregional.com.br

Contratações na Construção Civil Aumentaram 0,86% em Agosto. Janeiro 16, 2013. Por: Mão de Obra Online

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online