Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

31 de outubro de 2013

Fairtec 2013 - Abertura


Novidades para o setor da construção civil, tecnologias para tornar o dia a dia mais fácil, os últimos lançamentos em móveis e decoração e ainda, uma variedade de imóveis para atender quem sonha com a casa própria. Estas e muitas outras novidades foram apresentadas ontem, 29, na abertura oficial da FAIRTEC 2013 – Feira de Tecnologia da Construção Civil, que acontece até domingo, 03, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque.

No lançamento estiveram presentes várias autoridades, que destacaram a importância do setor da construção civil para a economia do Estado, além de ressaltarem que feiras como a FAIRTEC, mostram o que é produzido na região e em Santa Catarina, para todo o Brasil. “Brusque é uma cidade que está em constante crescimento, basta ver os 180 prédios que estão sendo construídos hoje no município. O Sinduscon e todos estes expositores fazem parte de tudo isso”, disse o prefeito municipal, Paulo Roberto Eccel.

Todos os corredores da feira, ficaram lotados de pessoas que vieram conferir as novidades do setor. E para atender o visitante, a Feira de Tecnologia da Construção Civil foi dividida em setores, tais como: Tecnologia e Serviços, Indústria, 2ª Mostra de Móveis e Decoração e 2º Salão do imóvel.

A cabelereira Jaciara Jansen, foi com o noivo visitar a feira e pesquisar o preço dos imóveis. “Como trabalhamos o dia inteiro, fica difícil pesquisar em cada imobiliária, então aqui é a melhor solução, pois estão todas em um único local”, destaca.

Os investimentos dos expositores já começaram a apresentar resultados, pois alguns negócios foram fechados. Piscinas e até um apartamento foram adquiridos na abertura da feira.

O presidente da comissão organizadora da FAIRTEC, Fernando José de Oliveira, acredita que esta edição vai superar, e muito, os números da primeira edição. “Os expositores buscaram atrair o visitante com novidades, lançamentos e promoções o que levou muita gente neste primeiro dia à feira, então acreditamos que nos próximos dias o movimento será ainda maior”, conclui Oliveira.

A FAIRTEC é uma realização do Sinduscon Brusque, com organização da Andrade Eventos e apoio da Prefeitura Municipal de Brusque, do Convention & Visitors Bureau e da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP). Os patrocinadores são o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o Serviço Nacional da Indústria (Senai), a Caixa Econômica Federal, o CREA-SC, a Walpa Instaladora Elétrica; a IBMix, o Sebrae e a Unifebe.
A entrada para a FAIRTEC é gratuita, mas é preciso fazer o cadastro no site: www.fairtec.com.br



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FAIRTEC 2013: 


Dia 30 – Quarta-feira
16h - Abertura do Pavilhão
20h – Palestra: NR 18 – Segurança do Trabalho.
Palestrante: André Ricardo de Melo - UNIFEBE
22h – Fechamento do Pavilhão


Dia 31/10 – Quinta-feira
16h - Abertura do Pavilhão
16h30 – Palestra: Alvenaria Estrutural – Racionalização Construtiva.
Palestrante: Dejalma Frasson Junior – ABCP
19h – Palestra: Inovação e Sustentabilidade na Construção Civil - Melhores Práticas no Ciclo de Vida da Edificação.
Palestrante: Alexandre Leripio - UNIFEBE
22h – Fechamento do Pavilhão


Dia 01/11 – Sexta-feira
16h - Abertura do Pavilhão
19h - Palestra: Construções a Seco.
Palestrante: Ary Manoel Onofre Junior - UNIFEBE
22h – Fechamento do Pavilhão


Dia 02/11 - Sábado
10h – Abertura do Pavilhão
19h – Palestra: Aplicações do aço na indústria da Construção Civil.
Palestrante: Elias Riffel – UNIFEBE
21h – Palestra: NR 35 – Segurança no Trabalho em Altura.
Palestrante: Eduardo Feuser – NR Treinamentos (Sintricomb)
22h – Fechamento do Pavilhão

Dia 03/11 - Domingo
10h – Abertura da Feira
19h - Encerramento da FAIRTEC 2013.
Fonte: www.fairtec.com.br

Fairtec 2013 - Abertura. Outubro 31, 2013. Por: Mão de Obra Online

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online