Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

8 de agosto de 2013

Feira e seminário sobre sustentabilidade na construção acabam hoje


Interessados em soluções sustentáveis na construção civil ainda podem participar de dois eventos voltados ao tema. Serão encerrados hoje a 1ª Feira da Sustentabilidade da Construção (Sustencons) e o 6º Seminário Pernambucano de Construção Sustentável. Ambos estão sendo realizados no Centro de Convenções. 

Voltados para empresários, profissionais e estudantes do setor, os eventos trazem debates, produtos e serviços que focam na redução do impacto da construção e no uso de imóveis, visando resultados como a redução do consumo de energia e água, além da contenção da produção de resíduos no processo construtivo. “Sustentabilidade não é só um assunto, é uma necessidade imposta ao mercado. E a construção já entendeu isso”, comenta o diretor do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PE), Geraldo Gusmão.

Em paralelo aos dois eventos, o Sinduscon também promove a Ficons Pisos e Revestimentos. Não é cobrada entrada para visitar a Sustencons ou a Ficons. Mas é preciso o cadastro prévio no site www.ficons.com.br. Já para o seminário, é cobrada uma taxa. Mais detalhes também no site.
Fonte:http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/imoveis/noticia/2013/08/08/feira-e-seminario-sobre-sustentabilidade-na-construcao-acabam-hoje-92884.php 

Feira e seminário sobre sustentabilidade na construção acabam hoje. Agosto 08, 2013. Por: Mão de Obra Online

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online