Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

22 de janeiro de 2013

Obras em Sorocaba



Prefeitura mantém 42 obras em andamento e prioriza a Educação
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), mantém em andamento 42 obras sendo que 13 são creches, as quais serão concluídas até o final de julho, seis escolas municipais, três prédios da Escola em Tempo Integral - Oficina do Saber, oito reformas de Centros de Educação Infantil (CEIs) além de cinco escolas conveniadas com o Governo do Estado.  
Também está em andamento a construção de três Unidades Básica de Saúde (UBs), um Território Jovem em Aparecidinha, uma Casa do Cidadão na Vila Hortência, um Ginásio Poliesportivo no Éden e a Arena Multiuso, na altura do Km 103 da Rodovia Raposo Tavares.
Segundo o secretário José Carlos Comitre, a maioria das obras que será entregue neste primeiro semestre, está relacionada à educação.
"São 13 obras de creches em andamento sendo 10 construídas através de convênio com o Governo Federal e outras três com os recursos próprios do município", afirma Comitre ressaltando que as unidades são erguidas nos bairros Wanel Ville, Piazza Di Roma, Parque São Bento, Nova Esperança, Vila Formosa, Jardim Pacaembu, Jardim Novo Mundo, Centro, Vila Angélica, Vila Barão, Vila Progresso e Jardim Lena.
Fonte: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/noticia/24217/

Obras em Sorocaba. Janeiro 22, 2013. Por: Mão de Obra Online

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online