Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

28 de agosto de 2012

Opções de fachadas para casas

É muito importante que a fachada combine com a proposta do projeto, se for uma casa moderna a fachada deverá conter materiais utilizados atualmente ou que são tendências no mercado. Se for um projeto com proposta mais colonial ou seguindo estilos como o mediterrâneo, deverão ter características marcantes do estilo proposto.Fachadas-de casas

As fachadas de casas feitas com pedras naturais dificilmente saem de moda, seu aspecto rústico proporciona muita beleza ao projeto, e o material é muito durável e de fácil manutenção. Porém, é muito importante escolher pedras adequadas para áreas externas, mármores e granitos polidos normalmente funcionam melhor em áreas internas, faça opção por pedras mais brutas e próximas do seu aspecto natural. 
Fachadasde casasFachadas-de -casasFachadasde casas1Fachadas-de casas1Fachadasde casas2Fachadas-de -casas1


As fachadas valorizam muito os imóveis, pois são o cartão de apresentação de qualquer projeto de construção ou reforma.
Há uma infinidade de opções de materiais para ter uma fachada bonita e moderna.
Há ainda casas que misturam materiais como madeiras, pedras, alumínio e outros. O importante é sempre manter a harmonia na combinação, sem causar um aspecto pesado ou exagerado.
As fachadas em madeira também tornam os projetos muito bonitos e aconchegantes, porém, madeira em área externa deve ter tratamento especial, informe-se sobre a procedência do material e técnicas que colaboram para uma maior durabilidade do produto.
As texturas estão sendo muito utilizadas em fachadas de casas modernas. É um material de fácil aplicação que traz um lindo efeito, com opções de diferentes texturas, cores e desenhos. Porém, contrate profissional qualificado para obter uma correta aplicação do produto.

Fonte: http://dicasparaconstrucao.com/category/reforma/

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online