Clique aqui para visitar

Clique aqui para seguir-nos no Twitter e cadastrar-se gratuitamente! ⇒

30 de agosto de 2012

Novos valores para Minha Casa, Minha Vida


Valores foram reajustados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal



Os valores máximos para aquisição de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) contratadas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) foram reajustados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (29) no Diário Oficial da União (DOU) e apresentada pela Caixa Econômica Federal (CEF) em evento no Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP).
Agora, capital e cidades metropolitanas de São Paulo, assim como o Distrito Federal, podem contratar empreendimentos de até R$ 76 mil para a faixa 1 do Programa. No interior de São Paulo, o limite passou para R$ 70 mil. Os valores foram reajustados também no Estado do Rio de Janeiro. Capital e cidades metropolitanas do Estado fluminense agora têm limites de contratação de R$ 75 mil e no interior, de R$ 69 mil.
Antes, o valor máximo liberado pelo FAR entre os Estados era de R$ 65 mil. "O Sinduscon-SP reclamava que esses valores não eram praticáveis no município de São Paulo. Agora, com os reajustes, o interesse de alguns empresários no Estado deve aumentar", acredita Sérgio Watanabe, presidente da entidade.

Fonte: http://www.piniweb.com.br/construcao/habitacao/caixa-anuncia-novos-limites-para-a-faixa-1-do-minha-266141-1.asp

Principais notícias da semana

Mão de Obra Online